Para quem já foi a algum aquário, desses grandes como depois eu conheci em Lisboa, pode ter a certeza que esse aquário é tão bom quanto! São diversos seres vivos, não somente peixes, e micro ecossistemas, no qual há a oportunidade de conhecer um pouco mais até da amazônia. Se o seu passeio começar ou terminar no Stanley Park considere investir alguns dólares e um bom tempo no aquário de Vancouver.
Água viva, medusa em em inglês Jellyfish (traduzindo livremente para peixe geleia) é sempre fascinante, seja pela sua locomoção dançante ou beleza translúcida - já que possui 95 a 99% do corpo de água.
Havia nessa visita inclusive uma exposição mostrando o ciclo de vida e águas vivas de diversas idades.
Que a natureza é interessante não há dúvidas. Mas depois de um passeio desses - que é rico pelas informações, variedade de cores, seres vivos - a questão que fica é se a aula de biologia que não era atrativa ou se não tínhamos maturidade para percebê-la como tão rica.
Vários textos explicam curiosidades que podem ser ótimas oportunidades para praticar o inglês e conhecer o porquê de algumas coisas.
Vários textos explicam curiosidades que podem ser ótimas oportunidades para praticar o inglês e conhecer o porquê de algumas coisas.
Descubra o quadro de horário de espetáculos, que vão desde alimentação aos animais até os espetáculos com os golfinhos, que conseguem sair da água em um grande salto, como na foto abaixo.
Há ainda a oportunidade de conhecer um pedaço da amazônia, mas torça para essa exposição não ser temporária, pois aqui há peixes, aves num ambiente sem grades e a própria humidade dá perceber como seria estar numa floresta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário